Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

EXCLUSIVO: EM SALOÁ VIATURA CHEGOU MAIS A POLÍCIA NÃO!

Essa imagem tem repercutido nas redes sociais nos últimos dias em SALOÁ, no agreste Pernambucano. Segundo internautas esta imagem  (Acima) é uma critica a Pública segurança pública da Cidade e por parte do Governo do Estado de Pernambuco por meio da Secretaria de Segurança Pública .

As críticas da População da Pequena Cidade de SALOÁ é devido a grande onda de assalto que vem ocorrendo no Município nos Últimos dias, devido tanta insegurança os moradores, Comerciantes estão assustados e pedem providências das Autoridades para que a Tranquilidade e paz voltem no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE! 

Devido tamanha Violência na Cidade algo curioso vem chamando a atenção de todos é  a imagem (acima) que tem a Frase "Viatura chegou mais a Polícia não". Como força de protesto para que as autoridades acordem e Homem providências,  outras Cidades da Região também vem passando por isso como GARANHUNS que populares ja não se sentem mais seguros em poder sair de suas residências até uma padaria com medo de serem assaltadas.   GOVERNADOR PERNAMBUCO QUER SEGURANÇA,  PERNAMBUCANO PEDE PAZ. 

Postar um comentário

0 Comentários